quarta-feira, abril 16



são 2hs da manhã e acordei com pânico.
nessas horas eu tento respirar calmamente
e orar, pra que Papai Do Céu e meu anjo da guarda
me protejam mais ainda.
vim aqui pra desviar o foco
e minha idéia deu certo.
que DEUS tire do meu pensamento e do meu corpo
tudo aquilo que nao provém Dele,
que em mim
só bençãos do senhor Jesus
eu creio nisso
e ja sinto presente em mim
a força DELE.

Despreza-se um homem que tem ciúmes da mulher, porque isso é testemunho de que ele não ama como deve ser, e de que tem má opinião de si próprio ou dela".

René Descartes

Concordam???

O CIÚME TRAZ MUITA TRISTEZA, MAS É ALGO INERENTE AO SER HUMANO, TEM QUE SER CONTROLADO.
ACHO QUE PIOR QUANDO ACHAMOS QUE TEMOS CIÚME DO QUE E NOSSO...QUANDO NEM SEQUER O POSSUIMOS...

CHEGOU A HORA DE RIR....


novo tipo de preservativo está causando polêmica na Índia. As camisinhas da marca Crezendo (foto) contém um dispositivo vibratório que funciona com pilhas.

Segundo os críticos, a novidade tornaria o produto ilegal no país, já que acessórios sexuais e pornografia não são permitidos naquele país.

A fabricante, Hindustan Latex, se defende afirmando que o novo preservativo foi lançado exclusivamente para auxiliar no planejamento familiar e na prevenção às doenças sexualmente transmissíveis, duas questões emergenciais na Índia.

***

Tá. Mas a pergunta que não quer calar é: onde eles colocam as pilhas???

FONTE KIBE LOCO

A vida é uma comédia para aqueles que pensam...
e uma tragédia para aqueles que sentem..."

Horace walpole

ROMERO BRITO
















Nascido no Recife, Pernambuco, em 06 de outubro de 1963, no Brasil, aos oito anos começou a mostrar interesse e talento pelas artes. Com muita imaginação e criatividade, pintava em sucatas, papelão e jornal. Sua família o ajudava a desenvolver seu talento natural, dando-lhe livros de arte para estudar. “Eu ficava sentado e copiava Tolouse e outros mestres dos livros, por dias e dias.“

Aos 14 anos fez sua primeira exibição pública e vendeu seu primeiro quadro à Organização dos Estados Americanos. Embora encorajado por este sucesso precoce, as circunstâncias modestas de sua vida o motivaram a estabelecer metas e a criar seu próprio futuro. “Na condição de criança pobre no Brasil, tive contato com o lado mais sombrio da humanidade. Como resultado, passei a pintar para trazer luz e cor para minha vida.“


Freqüentou escolas públicas, recebeu bolsa de estudos para uma escola preparatória e aos 17 anos entrou para a Universidade Católica de Pernambuco, no curso de Direito. Viajou para a Europa para visitar lugares novos e ver a arte que só conhecia nos livros. Durante um ano pintou e exibiu seus trabalhos em vários países como Espanha, Inglaterra, Alemanha e outros. Quando retornou ao Brasil, seu desejo de ter contato com o mundo ficou ainda mais forte, queria continuar a viajar e mostrar sua arte. Com isso, desistiu do curso de Direito e decidiu ir visitar um amigo de infância, Leonardo Conte, que estava estudando inglês em Miami, nos Estados Unidos.

Lá se deu conta que tinha muita empatia com o ritmo acelerado do “american way of life“. A diversa paisagem cultural e a beleza tropical o fizeram lembrar do Brasil. Fez de Miami, então, sua residência permanente.

Trabalhou como atendente em lanchonete e lava-rápido, como ajudante de jardineiro e caixa de loja. Durante esse percurso, ele fez muitas amizades e através desses amigos conheceu Cheryl Ann com quem se casou e teve um filho, Brendan Britto.

Durante o processo de busca de uma galeria onde pudesse expor sua arte, Romero começou a mostrar seu trabalho nas calçadas de Coconut Grove, na Flórida. Depois chegou até a Steiner Gallery, em Bal Harbour, também na Flórida.

Foi nessa galeria que Berenice Steiner e Robyn Tauber começaram a vender seus trabalhos a entusiastas da arte do mundo inteiro.

Nesse período, Romero iniciou uma parceria com uma loja que vendia móveis artísticos em Coral Gables, Coconut Grove e Bayside Marketplace, em Miami. Estas lojas começaram a vender suas obras. Sr. Mato, o dono das lojas, ficou tão entusiasmado com as vendas das obras do jovem Romero que decidiu assinar um contrato de aluguel de curto prazo, no então famoso Mayfair Shops, em Coconut Grove.


O local a ser alugado era anteriormente um salão de beleza e o Sr. Mato decidiu não renovar o contrato, de tal modo que as obras de Romero Britto foram sendo mostradas entre os equipamentos do salão. Assim se formou o estúdio de Romero. O Sr. Mato deu ao artista a oportunidade de manter a loja até o termino do período de locação. Após o encerramento desse período de 4 meses, Romero assumiu a locação e manteve seu estúdio em Mayfair Shops por 6 anos.

Foi no estúdio de Mayfair que Michael Roux, então Diretor Presidente da Absolut Vodka, convidou Romero para criar uma pintura para ser usada em uma nova campanha publicitária da vodka. Trabalharam nesta campanha artistas pop muito conhecidos e conceituados como Andy Warhol, Keith Haring, Kenny Scharf e Ed Ruscha.

Romero Britto foi o quinto artista a ser contratado pela Absolut Vodka. Os anúncios publicitários apareceram nas mais importantes revistas da América. Foram 62 publicações nos Estados Unidos. Essas publicações foram distribuídas ao redor do mundo muito rápido e foram vistas por milhares de pessoas.

Seguindo a trajetória da Absolut, empresas de renome como a Grand Manier, Pepsi Cola, Disney, IBM e outras interessadas em cultura popular passaram a incorporar as pinturas de Romero Britto em seus projetos especiais.

Ao longo desses anos, Romero tem dedicado seu talento, sua arte e sua energia a muitas causas filantrópicas. Usando sua capacidade e influência, oferece oportunidades de arrecadação de fundos para importantes e respeitáveis organizações em vários países.




Romero Britto - © Copyright - Todos Direitos Reservados


EU SIMPLESMENTE AMO AS OBRAS DELE, ME DEIXAM FELIZ QUANDO AS VEJO E HOJE VI UMA EXPOSICAO COM CRIANCAS DA APAE JUNTO COM ARTES DE ROMERO BRITO...FIQUEI MUITO FELIZ...VAMOS VALORIZAR SEMPRE NOSSOS ARTISTAS BRASILEIROS

FONTE ROMERO BRITO- SITE OFICIAL



ESPELHO...ESPELHO MEU...
EXISTE NO MUNDO ALGUÉM MAIS LINDA E BOBA DO QUE EU????
O ESPELHO RESPONDE:
NAO E SIM, SENHORITA SILVANA...LINDA TEM MILHARES
MAS BOBA VCE É TOP DE LINHA
-OBRIGADA PELA SINCERIDADE ESPELHO,VOCÊ ME AJUDOU MUITO...
MAS EU TENHO UMA OBSERVAÇAO - DIZ O ESPELHO:
VOCÊ É SÓ MAIS UMA LINDA E BOBA NO MUNDO
MAS NO UNIVERSO TODO NAO SE VERÁ
ALGUÉM COMO VOCÊ
LINDA, BOBA, INTELIGENTE, CAPAZ, FELIZ, OTIMISTA...
PORQUE VOCÊ É SINGULAR
E NINGUÉM TERÁ O SORRISO, O CHEIRO, AS BOBEIRAS,OS SEU BEIJOS... ABRAÇOS E AS ATITUDES
QUE TE FAZEM ÚNICA E ESPECIAL...

O que queres viver não pode deixar
de ser escolha tua.
Tudo acontece a partir do sentimento que trazes referente a cada coisa.
A partir da compreensão, da gentileza,
da confiança e da amorosidade,
tu adquires meios para aprender
com a realidade que te cerca.
Se escolheres ver um mundo diferente,
luminoso, onde não és pequeno e fraco,
os meios para vê-lo ser-te-ão dados.
E, com esta visão, poderás passar pelas curvas da existência sem tantas dificuldades,
sem tantas confusões.
Esta é a visão do amor,
provinda da vontade do Criador.
Mas, se a tua escolha é por um mundo obscuro,
onde não consegues ter clareza para coisa alguma e,
onde nada te é dado senão uma visão cada vez mais turva sobre ti mesmo e do mundo no qual vives, isto também ser-te-á dado;
não da fonte límpida do amor,
mas das ilusões que o teu ego cria na intenção precisa de te fazer pequeno e frágil.
Bem sabe o ego dos perigos que corre quando a tua vontade amorosa é presente em tuas decisões...
Para a parte escura que acreditamos existir dentro de cada um de nós,
é melhor que os nossos olhos permaneçam vendados e o coração,
o coração deve ser adormecido, esquecido em algum lugar do passado...
Assim, nada vemos, nada compreendemos e em nada crescemos.
O alimento para a escuridão é exatamente este:
não viver.
Acorda, vê o mundo que existe dentro de ti,
é tão quieto, tão centrado, tão amoroso,
tão isento de fantasias ou ilusões...
Respira e opta pela tua verdadeira natureza.
Dá espaço, dá tempo para que a vida que está em ti possa te ensinar, possa te fazer crescer
e ser feliz dentro da única realidade
que te foi dada.
Ilumina... Há muito por fazer.

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog