quinta-feira, abril 14


"DARIA TUDO QUE SEI POR METADE DO QUE NÃO SEI"


Descartes

"Cada um pensa em mudar a humanidade,
mas ninguém pensa em mudar a si mesmo."

Ninguém muda ninguém.Ninguém muda sozinho.
Nós mudamos nos encontros.É nos relacionamentos que nos transformamos.
Somos transformados a partir dos encontros, desde que estejamos abertos e livres para sermos impactados pela idéia e sentimento do outro.
Sem a existência do outro e o contato,não existe sentimento. Passar pela vida sem se permitir um relacionamento é não crescer,não evoluir,não se transformar. Apesar de atritos(eles fazem parte)afinal um diamante nasce bruto e precisa ser lapidado.Aceito o quanto sou pequeno diante da grandeza Divina.


Não há nada demais em cometer erros. Todos nós cometemos erros e todos nós precisamos cometê-los. Não busque a perfeição. Errar é bom, isso mantêm sua humanidade. Não fosse assim, você se tornaria desumano ou super-humano, e nenhum dos dois é bom. Ser humano é belo, mas, para permanecer humano, é preciso errar. Não há nada de errado nisso, então por que fazem tanta confusão a esse respeito?

Ainda assim, você talvez tenha a noção de que não deve cometer erros. Você vai se torturar, sentindo-se culpado, e depois vai condenar a si mesmo. Nada disso é necessário: todos nós cometemos erros. Apenas se lembre de não cometer o mesmo erro duas vezes. Não estou dizendo que você deva se sentir culpado por isso, mas tente cometer erros novos! É assim que você irá crescer. Fique cansado daquilo que é velho e encontre novas formas de cometer erros. Cometa ao menos um erro novo a cada dia."
OSHO

Demonstrar à pessoa amada a imensidão do seu amor, é sabedoria, não fraqueza.
Começar de novo, sempre que preciso, é não desistir de ser feliz no amor.

"Amar a Deus ante tudo,
e a o outro como a ti mesmo. "


Héctor L. Othón

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog