terça-feira, abril 19


"O caminho do meio é sempre o melhor".

A culpa é uma das emoções mais destrutivas em que podemos nos deixar aprisionar. Se tivermos agido mal com alguém, ou procedido contrariamente à nossa própria verdade, naturalmente nos sentiremos mal. Mas permitir que fiquemos sobrecarregados de culpa é fazer um convite à enxaqueca. Acabaremos envolvidos por nuvens perturbadoras de dúvidas a nosso próprio respeito, e por sentimentos de desvalor, a ponto de não conseguirmos enxergar as belezas e alegrias que a vida está tentando nos oferecer.
Todo mundo anseia por ser uma pessoa melhor -- mais amorosa, mais consciente, mais sincera consigo mesmo. Quando, porém, nos punimos por nossas falhas, sentindo-nos culpados, podemos cair prisioneiros de um ciclo de desespero e desesperança que nos tira toda a clareza de visão a nosso próprio respeito e a respeito das situações que encontramos pela frente. Você é absolutamente bom do jeito que é, e é absolutamente natural errar o caminho de vez em quando. Apenas aprenda com a experiência; siga em frente e aproveite a lição para não cometer o mesmo erro outra vez.


OSHO

´Não se pode ter tudo pois a vida é feita de escolhas.
Podem surgir saudades, arrependimentos ou mesmo dúvidas, mas tomar uma decisao é escolher um caminho a seguir, é continuar, é nao desistir, é ARRISCAR..
a palavra mais facil de escrever e difcil de aplicar.
Algum dia arrependes-te ou percebes que fizeste a melhor escolha,
mas isso so o fututo o dirá´

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog