segunda-feira, fevereiro 11


AMOR IGUAL AO SEU EU NUNCA MAIS TEREI

AMOR QUE EU NUNCA VI IGUAL, QUE EU NUNCA MAIS TEREI

AMOR QUE NAO SE ESQUECE

QUE NAO SE MEDE

QUE NAO SE RECEBE...

TE AMO FILHOOOOOOOOOOOOOOOOOO
""Odeio quem me rouba a solidão sem em troca me oferecer verdadeiramente companhia.

"Friedrich Nietzsche"

"Seja cortês com todos, mas íntimo de poucos, e deixe estes poucos serem bem testados antes que você dê a eles a sua confiança. A verdadeira amizade é uma planta de crescimento lento, e deve experiementar e resistir os choques da adversidade antes de ser receber o nome de amizade."
George Washington

"O que se vê, antes não era; o que era, não é mais.
"Leonardo da Vinci"

Eu... Queria tanto encontrar, uma pessoa como eu. A quem eu possa eu possa confessar, alguma coisa sobre mim.
"Pato Fu"

Meu gosto é muito simples. Gosto do melhor de tudo.
"Oscar Wilde"

Confia apenas em ti; o teu melhor amigo e parente és tu próprio.
" Jean de La Fontaine"

Love all, trust a few. Do wrong to none.

"William Shakespeare"

Menos é mais.

"Mies Van der Rohe"

Siga o conselho do seu próprio coração, porque mais do que este ninguém será fiel a você.

"Eclesiástico, 37:13

"É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar. É melhor tentar, ainda que em vão, que sentar-se fazendo nada até o final. Prefiro na chuva caminhar, que em dias tristes em casa me esconder. Prefiro ser feliz, embora louco, que em conformidade viver...

"Martin Lutter King"

Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas. Somente com o coração nós podemos ver com clareza. O essencial é invisível aos olhos.
"Le Petit Prince"

Ser líder é como ser uma dama: se você precisa provar que é, então você não é.

" Margareth Thatcher"

Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens.

"Fernando Pessoa"

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores é uma nobreza.

"Mahatma Gandhi"

O que obviamente não presta sempre me interessou muito. Gosto de um modo carinhoso do inacabado, do malfeito, daquilo que desajeitadamente tenta um pequeno vôo e cai sem graça no chão.

"Clarice Lispector
"Ás vezes as pessoas que amamos nos magoam, e nada podemos fazer senão continuar nossa jornada com nosso coração machucado. Às vezes nos falta esperança. Às vezes o amor nos machuca profundamente, e vamos nos recuperando muito lentamente dessa ferida tão dolorosa. Às vezes perdemos nossa fé, então descobrimos que precisamos acreditar, tanto quanto precisamos respirar.. é nossa razão de existir. Às vezes estamos sem rumo, mas alguém entra em nossa vida, e se torna o nosso destino. Às vezes estamos no meio de centenas de pessoas, e a solidão aperta nosso coração pela falta de uma única pessoa. Às vezes a dor nos faz chorar, nos faz sofrer, nos faz querer parar de viver, até que algo toque nosso coração, algo simples como a beleza de um por do sol, a magnitude de uma noite estrelada, a simplicidade de uma brisa batendo em nosso rosto, é a força da natureza nos chamando para a vida. Você descobre que as pessoas que pareciam ser sinceras e receberam sua confiança, te traíram sem qualquer piedade. Você entende que o que para você era amizade, para outros era apenas conveniência, oportunismo. Você descobre que algumas pessoas nunca disseram eu te amo, e por isso nunca fizeram amor, apenas transaram.. descobre também que outras disseram eu te amo uma única vez e agora temem dizer novamente, e com razão, mas se o seu sentimento for sincero poderá ajudá-las a reconstruir um coração quebrado. Assim ao conhecer alguém, preste atenção no caminho que essa pessoa percorreu, são fatores importantes... Não deixe de acreditar no amor, mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá, manifeste suas idéias e planos, para saber se vocês combinam, e certifique-se de que quando estão juntos aquele abraço vale mais que qualquer palavra... Esteja aberto a algumas alterações, mas jamais abra mão de tudo, pois se essa pessoa te deixar, então nada irá lhe restar. Aproveite sua familia que é uma grande felicidade, quando menos esperamos iniciam-se períodos difíceis em nossas vidas. Tenha sempre em mente que às vezes tentar salvar um relacionamento, manter um grande amor, pode ter um preço muito alto se esse sentimento não for recíproco, pois em algum outro momento essa pessoa irá te deixar e seu sofrimento será ainda mais intenso, do que teria sido no passado. Pode ser difícil fazer algumas escolhas, mas muitas vezes isso é necessário, existe uma diferença muito grande entre conhecer o caminho e percorrê-lo. Não procure querer conhecer seu futuro antes da hora, nem exagere em seu sofrimento, esperar é dar uma chance à vida para que ela coloque a pessoa certa em seu caminho. A tristeza pode ser intensa, mas jamais será eterna. A felicidade pode demorar a chegar, mas o importante é que ela venha para ficar e não esteja apenas de passagem...

"Luís Fernando Veríssimo.
.."Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite.É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje.Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição.Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício.Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo.Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido.Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho.Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus.Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades.Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar.O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser.E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma.Tudo depende só de mim."..
SE POR ACASO ESSES MEUS PENSAMENTOS QUE SE CONCRETIZAM EM POESIAS, TEXTOS,PALAVRAS, SERVIREM DE INSPIRAÇAO PRA VOCÊ, FICO FELIZ!!!
MAS AS PALAVRAS MAIS LINDAS SAO AQUELAS QUE SAEM DIRETO DO CORAÇÃO E QUE SÃO EXCLUSIVAS...
MAS SE QUER COPIAR..TUDO BEM...RSRSRSRSR

UMA SEMANA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
NA PAZ DO SENHOR

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog