segunda-feira, fevereiro 11

""Odeio quem me rouba a solidão sem em troca me oferecer verdadeiramente companhia.

"Friedrich Nietzsche"

"Seja cortês com todos, mas íntimo de poucos, e deixe estes poucos serem bem testados antes que você dê a eles a sua confiança. A verdadeira amizade é uma planta de crescimento lento, e deve experiementar e resistir os choques da adversidade antes de ser receber o nome de amizade."
George Washington

"O que se vê, antes não era; o que era, não é mais.
"Leonardo da Vinci"

Eu... Queria tanto encontrar, uma pessoa como eu. A quem eu possa eu possa confessar, alguma coisa sobre mim.
"Pato Fu"

Meu gosto é muito simples. Gosto do melhor de tudo.
"Oscar Wilde"

Confia apenas em ti; o teu melhor amigo e parente és tu próprio.
" Jean de La Fontaine"

Love all, trust a few. Do wrong to none.

"William Shakespeare"

Menos é mais.

"Mies Van der Rohe"

Siga o conselho do seu próprio coração, porque mais do que este ninguém será fiel a você.

"Eclesiástico, 37:13

"É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar. É melhor tentar, ainda que em vão, que sentar-se fazendo nada até o final. Prefiro na chuva caminhar, que em dias tristes em casa me esconder. Prefiro ser feliz, embora louco, que em conformidade viver...

"Martin Lutter King"

Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas. Somente com o coração nós podemos ver com clareza. O essencial é invisível aos olhos.
"Le Petit Prince"

Ser líder é como ser uma dama: se você precisa provar que é, então você não é.

" Margareth Thatcher"

Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens.

"Fernando Pessoa"

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores é uma nobreza.

"Mahatma Gandhi"

O que obviamente não presta sempre me interessou muito. Gosto de um modo carinhoso do inacabado, do malfeito, daquilo que desajeitadamente tenta um pequeno vôo e cai sem graça no chão.

"Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog