sexta-feira, abril 18

"Faço psicanálise há trinta anos e a única frase inteligente que já ouvi do meu terapeuta é a de que preciso de tratamento"

Woody Allen



O silêncio que nos protege
Acalentava ainda a esperança de encontrar alguém que nunca lhe dissesse "precisamos de falar". Melhor ainda, alguém que lhe dissesse "precisamos de estar calados".

BLOG TRISTES TOPICOS


O preço que se paga por ser a ovelha é o do aborrecimento.
O preço que se paga por ser o lobo é o da solidão.

Escolha com cuidado, caro leitor.

BLOG TRISTES TOPICOS

BEIJO BEIJO BEIJO BEIJO BEIJO BEIJO BEIJO...


30 tipos de beijos Segundo o Kama Sutra


1. Beijo de lado. Quando as cabeças das duas pessoas se inclinam em direções opostas e o beijo é produzido nessa postura.Essa é uma das formas mais comuns de se beijar e a preferida dos filmes. As cabeças inclinadas permitem um melhor contato dos lábios e uma penetração profunda da língua. É um modo excelente de começar um encontro amoroso apaixonado e também um modo de estimular a paixão entre o casal.


2. Beijo inclinado. Quando um dos dois coloca a cabeça para trás e a outra pessoa, que a segura pelo queixo, a beija. A doçura e o afeto são as emoções principais que são transmitidas com esse beijo. Um beijo desse tipo é apropriado para as preliminares, quando se prefere fazer sexo com lentidão e de frente.


3. Beijo directo. Quando os lábios dos dois se unem diretamente e se chupam como se fossem uma fruta madura. É um tipo de beijo em que o importante é que além de serem chupados, os lábios sejam mordiscados e levemente acariciados com a língua. É um beijo tranqüilo e demorado, que pode expressar uma forte paixão e que excita muitas pessoas mais do que o beijo de língua.


4. Beijo pressão. Os lábios se pressionam fortemente com a boca fechada. É um beijo para iniciar a relação ou para terminá-la, não convém mantê-lo por muito tempo. Os dentes se cravam na parte interior dos lábios e pode sair sangue.


5. Beijo superior. Quando um dos dois pega o lábio superior com seus dentes e o outro devolve o "carinho" beijando-lhe o lábio inferior. Na descrição deste beijo fala-se que uma pessoa do casal deve tomar a iniciativa e o outro se limita a correspondê-la. Uma possível razão para isso é que o Kama Sutra foi escrito para homens ativos e mulheres passivas. Mas, nos casais atuais, cada um deve ser o mais criativo possível e deixar que a imaginação se expresse como ela é, e não se limite a responder a iniciativa do outro.


6. Beijo br*che. Quando um dos dois se prende aos lábios de seu amante, isso é chamado de beijo br*che. E se o que realiza o beijo toca seus dentes, a gengiva ou o céu da boca com a língua, esse beijo chama-se "luta de língua".


7. Beijo palpitante. Quando um dos dois deposita sobre os lábios milhares de beijos bem pequenos percorrendo toda a boca e as comissuras (junção dos lábios).


8. Beijo contato. Quando se toca ligeiramente com a língua a boca do outro e faz apenas contato com os lábios.


9. Beijo para acender a chama. É o beijo na comissura (junção) dos lábios que costuma ser dado no meio da noite para incendiar a paixão.

10. Beijo para distrair. O beijo ideal para quando vocês estiverem assistindo a algo na televisão e a pessoa quer chamar a atenção do parceiro com seus beijos. Para começar, lembre-se de que nem todos os beijos precisam ser na boca. Segundo o Kama Sutra, outros lugares recomendados para iniciar a "batalha" são: a testa, os olhos, as bochechas, o peito, os seios, a zona abaixo da boca, a cabeça, a nuca e o pescoço junto com a clavícula.


11. Beijo nominal. Quando um dos dois se limita a tocar a boca do outro, depois de beijá-la, com os dedos.


12. Beijo com os cílios. Quando se percorre os lábios ou o rosto do outro e se acariciam os cílios com beijos.


13. Beijo com um dedo. Quando o amante percorre a boca da amada por dentro e por fora com um dedo.


14. Beijo com dois dedos. Quando o amante fecha dois dedos, molha-os ligeiramente nos lábios da amada e faz uma pressão sobre sua boca.


15. Beijo que desperta. O beijo que se dá nas têmporas, próximo da raiz do cabelo, quando o outro está dormindo, para despertá-lo com suavidade.


16. Beijo que demonstra. Costumam ser dados à noite e em lugares públicos. Um dos dois se aproxima do outro e o beija suavemente na mão ou no pescoço.


17. Beijo da lembrança. É dado quando os amantes estão descansando após a satisfação sexual e um dos dois coloca a cabeça sobre a coxa do outro e deixa-a cair, como se estivesse com sono, beijando-lhe na coxa ou nos dedos do pé.


18. Beijo transferido. Esse beijo ocorre quando o amante, na presença da amada, beija alguém que esteja próximo dele no rosto, ou mesmo alguma foto ou qualquer outra coisa, olhando para ela como se o beijo fosse para a parceira.


19. Beijo choroso. É produzido quando um dos dois sente tanta falta do outro, que na ausência do outro beija seu retrato.
20. Beijo viajante. Ainda que pareça que os beijos sempre costumam se centralizar na boca, colocar os lábios em outras partes do corpo é uma forma de excitação garantida.
21. Beijo no peito. Os beijos mais efetivos nos seios são os que se aplicam primeiro com os lábios, suavemente e com um pouco de saliva. Depois, intensifica-se a pressão e, se a parceira o deseja e gosta desse tipo de beijo, pode-se pegar os seios com os dentes e pressionar ligeiramente. Algumas pessoas preferem sentir um pouco de dor nos seios quando estão prestes a ter um orgasmo.


22. Beijo sem pressa. A chave é prestar total atenção no corpo do outro. Quanto mais controle você tiver e mais se concentrar em acariciar e beijar cada canto do corpo, mais intensa será a sensação de prazer para ambos.Onde há amor, há dorSegundo a tradição erótica da Índia, a mordida é um elemento muito importante e o Kama Sutra dá uma boa lista de mordidas com toda riqueza de detalhes.As mordidas costumam ser dadas em quase todas as partes do corpo e vão desde a mordida brincalhona, mais provocadora que erótica, até o forte apertão com os dentes que costuma ser dado no calor da paixão e faz com que os orgasmos sejam mais duradouros. No entanto, muitos costumam evitar este último tipo de mordida, porque é difícil de controlar e costuma deixar marcas muito evidentes. Também porque durante o orgasmo as mandíbulas podem sofrer um espasmo e fechar com força, o que pode ocasionar feridas.As mordidas recomendadas pelo Kama Sutra são:


23. Mordida de Javali. O rastro que deixa na pele são como filas indianas, muito próximas umas das outras e com intervalos vermelhos como as pegadas que costumam ser deixadas pelos javalis no barro. É uma mordida que costuma ser feita no ombro.


24. A nuvem quebrada. Consiste em levantamentos desiguais da pele em círculo, produzidos pelos espaços que há entre os dentes. O Kama Sutra especifica que este tipo de mordida deve ser feita no peito.


25. Mordida escondida. É a mordida que só deixa uma intensa marca vermelha e que deve ser dada no lábio inferior.


26. Mordida clássica. Quando se pega com os dentes uma grande quantidade de pele.






27. O ponto. Quando se pega com os dentes uma pequena quantidade de pele de tal maneira que só fique uma marca como um ponto vermelho.


28. A linha dos pontos. Quando essa pequena porção de pele é mordida com todos os dentes e todos eles deixam sua marca. Deve ser dada na testa ou na coxa.


29. O coral e a jóia. É a mordida que resulta da junção dos dentes e dos lábios. Os lábios são o coral e os dentes são a jóia.


30. A linha de jóias. Quando se dá uma mordida com todos os dentes.


AGORA É SÓ ENSAIAR...

"Triste não é mudar de ideias. Triste é não ter ideias para mudar!" (Francis Bacon)

PRECISO RIR UM POUCO MAIS....


Alemão apaga cigarro da namorada com extintor de incêndio
Reuters

Um alemão antitabagista ao extremo ficou tão transtornado quando sua namorada acendeu um cigarro dentro do apartamento que resolveu apagá-lo da forma mais escandalosa possível: com um extintor de incêndio.

Segundo a polícia de Bielefeld, na Alemanha, depois de a mulher ignorar seus pedidos para não fumar, o homem, de 42 anos, descarregou todo o conteúdo do extintor enquanto gritava pelo apartamento.

O "inimigo número 1 da nicotina" disparou o jato do extintor na direção da mulher assustada e do cigarro indefeso. A namorada e o apartamento ficaram cobertos de pó químico.

"Meus amigos disseram que parecia que uma bomba havia explodido lá", disse um policial local. "O homem disse que não ligava para o estrago", afirmou o policial. "E ele terminou com a namorada."

nem da pra discutir relacionamento com um homem desses...rsrsrs

fonte g1

LINDO AMOR PARTE 2


Cisne reata romance com pedalinho em zoológico da Alemanha
Petra havia trocado pedalinho por cisne 'de verdade', mas foi dispensada.
Nesta sexta ela voltou à companhia do cisne 'artificial', continuando o caso de 2006.
O romance de Petra com um cisne de verdade durou pouco. Depois de trocar sua paixão de 2006 (um pedalinho em forma de cisne) por um cisne de verdade, ela foi abandonada no último sábado (22). Nesta sexta (28), porém, ela voltou ao lago em que fica o pedalinho pelo qual se apaixonou em 2006, no zoológico de Münster, na Alemanha.

fonte g1

todos tem direito a mais uma chance quando existe amor...rsrsrsrs
leia a primeira materia que escrevi sobre esse caso no dia 13 de abril
mas pra quem nao quer ver...aqui esta o resumo da fofoca...rsrs

Depois de um romance mal-sucedido com um cisne de verdade, Petra retomou o 'relacionamento amoroso' com o pedalinho em forma de cisne no zoológico da Alemanha (Foto: Martin Meissner/AP)


Quando Petra e o falso cisne se "conheceram", em 2006, ela se negou a deixar seu amado, mesmo quando funcionários do zoológico ameaçaram levá-lo para manutenção. Intrigado com a atração entre a cisne e o pedalinho, o diretor do zôo decidiu levar o pedalinho para o abrigo de inverno de Petra.

emocionante...

SOU AMADO, LOGO EXISTO





Dois são os motivos por que estou contigo: porque te amo e porque não tolero perder-te. Meu amor acabou e por isso só resta o outro motivo.

Não suporto imaginar-te em outros braços, teu rosto relaxado depois de fazer amor, que rias, que gozes do mesmo modo que fazes comigo.
Só de pensar, estremeço.
Missionário de uma causa medíocre – cuidar para que ninguém se aproxime - , pergunto-me se além disso quero alguma coisa de ti.
Por que motivo não tolero perder-te?
A resposta é simples – outro a teu lado me reduz a nada.
Então, só te necessito para que teu ser garanta o meu e perder-te é, de alguma forma, perder-me.
Estranho pacto; por que o firmei?
Sinceramente não sei, como também ignoro quando vai acabar

DR.ALBERTO GOLDIN
PSICANALISTA

CONFESSO QUE FIQUEI COM MUITO MEDO QUANDO LI ESSE TEXTO
MAS TEM CERTAS VERDADES QUE DÃO MEDO MESMO
MEDO QUE NUNCA ALGUÉM ME AME COMO EU MEREÇO
E DE AMAR ERRONEAMENTE...
A ÚNICA COISA QUE SEI E QUE TENHO QUE SABER DOS MEUS SENTIMENTOS E O QUE VOU FAZER A RESPEITO DELES.

Recomeçar

Não importa onde você parou,
em que momento da vida você cansou,
o que importa é que sempre é possível
e necessário "Recomeçar".
Recomeçar é dar uma nova
chance a si mesmo.
É renovar as esperanças na vida
e o mais importante:
acreditar em você de novo.

Sofreu muito nesse período?
Foi aprendizado.

Chorou muito?
Foi limpeza da alma.

Ficou com raiva das pessoas?
Foi para perdoá-las um dia.

Sentiu-se só por diversas vezes?
É por que fechaste a porta até para os outros.

Acreditou que tudo estava perdido?
Era o início da tua melhora.

Pois é!
Agora é hora de iniciar,
de pensar na luz,
de encontrar prazer nas coisas simples de novo.

Que tal um novo emprego?
Uma nova profissão?
Um corte de cabelo arrojado, diferente?
Um novo curso,
ou aquele velho desejo de apender a pintar,
desenhar,
dominar o computador,
ou qualquer outra coisa?

Olha quanto desafio.
Quanta coisa nova nesse mundão
de meu Deus te esperando.

Tá se sentindo sozinho?
Besteira!
Tem tanta gente que você afastou
com o seu "período de isolamento",
tem tanta gente esperando apenas um
sorriso teu para "chegar" perto de você.

Quando nos trancamos na tristeza nem
nós mesmos nos suportamos.
Ficamos horríveis.
O mau humor vai comendo nosso fígado,
até a boca ficar amarga.

Recomeçar!
Hoje é um bom dia para começar
novos desafios.

Onde você quer chegar?
Ir alto.
Sonhe alto,
queira o melhor do melhor,
queira coisas boas para a vida.
pensamentos assim trazem para nós
aquilo que desejamos.

Se pensarmos pequeno,
coisas pequenas teremos.

Já se desejarmos fortemente o melhor
e principalmente lutarmos pelo melhor,
o melhor vai se instalar na nossa vida.

E é hoje o dia da Faxina Mental.

Joga fora tudo que te prende ao passado,
ao mundinho de coisas tristes,
fotos,
peças de roupa,
papel de bala,
ingressos de cinema,
bilhetes de viagens,
e toda aquela tranqueira que guardamos
quando nos julgamos apaixonados.
Jogue tudo fora.
Mas, principalmente,
esvazie seu coração.
Fique pronto para a vida,
para um novo amor.

Lembre-se somos apaixonáveis,
somos sempre capazes de amar
muitas e muitas vezes.
Afinal de contas,
nós somos o "Amor".

paulo roberto gaefke



AMOR PRA RECOMECAR


Amor Pra Recomeçar

Eu te desejo não parar tão cedo
Pois toda idade tem prazer e medo
E com os que erram feio e bastante
Que você consiga ser tolerante
Quando você ficar triste
Que seja por um dia, e não o ano inteiro
E que você descubra que rir é bom,
mas que rir de tudo é desespero

Desejo que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor pra recomeçar
Pra recomeçar
Eu te desejo, muitos amigos
Mas que em um você possa confiar
E que tenha até inimigos
Pra você não deixar de duvidar
Quando você ficar triste
Que seja por um dia, e não o ano inteiro
E que você descubra que rir é bom,
mas que rir de tudo é desespero
Desejo que você tenha quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor pra recomeçar
Pra recomeçar

Eu desejo que você ganhe dinheiro
Pois é preciso viver também
E que você diga a ele, pelo menos uma vez,
Quem é mesmo dono de quem

Desejo que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor pra recomeçar
Eu desejo que você tenha quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor pra recomeçar

Música do Frejat

Amar talvez seja isso...
Descobrir o que o outro fala mesmo quando ele não diz.

PE.FABIO DE MELO



Eu sei que o sofrimento tem visitado o teu coração.
Não tenho muito o que dizer e é bom que seja assim.
Existem acontecimentos que não combinam com as palavras.
Foram feitos para o silêncio.
É neste momento que nós recorremos aos símbolos, às realidades que falam sem precisar dizer.
Trouxe flores...

PE.FABIO DE MELO



Por favor, não me analise
Não fique procurando cada ponto fraco meu.
Se ninguém resiste a uma análise profunda,
Quanto mais eu...
Ciumento, exigente, inseguro, carente
Todo cheio de marcas que a vida deixou
Vejo em cada grito de exigência
Um pedido de carência, um pedido de amor.

Amor é síntese
É uma integração de dados
Não há que tirar nem pôr
Não me corte em fatias
Ninguém consegue abraçar um pedaço
Me envolva todo em seus braços
E eu serei o perfeito amor.

MARIO QUINTANA

PODE AGRADECER


Sufoquei, não deixei você sair sem mim
Vigiei só pra garantir
Infernizei, controlei cada segundo
Liguei só pra verificar

Te cerquei, coloquei escuta, grampeei o telefone
Afastei amigos
Ameacei violência, apaguei o seu passado
Odiei não estar lá

Mas amei você, amei você
Mas amei você, pode agradecer

Quebrei presentes sabe-se lá de quem
Rasguei fotos sei muito bem de quem
Queimei cartas que não escrevi...não
Não deixei, proibi, não permiti
Roupas, gestos, sorrisos que não consenti
Evitei que seu brilho ofuscasse o meu

Mas amei você, amei você
Mas amei você, pode agradecer

Mas amei você, amei você
Mas amei você, pode agradecer

Chantageei até chorei
Pena e medo sempre boas coleiras
Enrolei, explorei e até chifrei
Pequenas besteiras

Te marquei feito um gado, fui seu dono
E tranquei, castiguei, vampirizei
Fiquei puto por não conseguir controlar o seu pensamento


Mas amei você, amei você
Mas amei você, pode agradecer


Mas amei você, pode agradecer


LETRA DE JAY VAQUER

AGRADECER O QUE ??????


gosto muito da letra dessa musica que mostra uma pessoa
totalmente desequilibrada e insegura de seus sentimentos
as vezes, nÃo adianta amar
as vezes se faz necessário mostrar esse amor com boas atitudes
sou ciumenta sim
não vou mentir
mas nao consigo tirar a individualidade do outro
porque senão, não sera a pessoa pela qual me apaixonei...

COMO EU AMO ESSA FOTO !!! EU TENHO VONTADE DE FAZER EXATAMENTE A MESMA COISA...NO SOFÁ..EM ALGUMAS PESSOAS...EM ALGUMAS SITUAÇÕES E PRINCIPALMENTE NA MINHA ALMA....
E DEPOIS FICAR COM CARA DE BOLINHA...COMO SE NÃO TIVESSE ACONTECIDO NADA...RSRSRS
ADORO E TODA VEZ QUE TIVER COM ESSE SENTIMENTO POSTAREI ESSA FOTO...

DOS AMORES E DESAMORES



DA PERPLEXIDADE AMOROSA


Há muitos amores fatais:
O amor de gafanhotos
devora depois da posse...
O amor de abelha rainha
após a fecundação
elimina o companheiro...


Mas há animais fiéis:
a borboleta encortina
depois de fertilizada
a sua passagem estreita...

Sempre que uma arara morrer,
o seu par vai se atirar,
de um lugar bem alto,asas
coladas ao corpo,
pois não quer mais poder voar.

Quanto aos humanos,exemplos
iguais e multiplicados,
aos dos animais ocorrem...
Ao longo de minha vida,
soube de amores eternos.
E sei que todos buscamos
nossa metade perfeita.

Incansáveis,perseguimos
quem nos ame de verdade,
Às vezes nos confundimos,
somos amados apenas,
sem sabermos retribuir
e noutras,apaixonados,
precisamos desistir
pois o outro,nem nos percebe.
Devemos substituir,
então,por amor amigo,
companheirismo no abrigo,
toda paixão inalcançável
que em vão tentamos medir...
E nadamos nessas penas,
caídas do céu no chão.
Não voam e nem são água não
-remédio que não se bebe
mas alivia o coração...

Clevane Pessoa de Araújo Lopes

Belo Horizonte,MG.

Copyright© 2005 by ClevanePessoa. Todos os direitos reservados,em 28.06.06 11:18

COVARDE DESAMOR...


Definitivamente, o romantismo está morrendo.
Leio que na Alemanha, um dos berços da literatura romântica, os amantes que não se sentem com coragem para terminar um caso de amor, o cessar de um namoro, o findar de uma paixão, já podem contratar os serviços de uma empresa especializada em levar essas duras mensagens para tantos corações desavisados,inocentes.

Muitos que receberam esse tipo de notícia ficaram em estado de choque diante da brutalidade da surpresa intolerável, inconcebível, sobretudo vinda de alguém que esses atraiçoados julgavam ser o definitivo amor de suas vidas.

Só uma mente desatinada ou uma alma insensível não consegue perceber que uma confissão feita olhos nos olhos, dizendo do declínio de um afeto, é a mais corajosa e a mais fiel das confissões dos amantes.
A lição que nos fica é que a ousadia desse ato de covardia confirma que já não sopram com o mesmo vigor de antigamente os ventos que embalam os amores de hoje.

Homens e mulheres concebem paixões irresistíveis, desenfreadas, avassaladoras e, dentro delas, deixam-se arrastar pela força do egoísmo pessoal, até que numa noite imensa, sem luares embriagadores, quando surge o fastio sentimental e sem a coragem dos corações audazes, sentimentais, esses arremedos de amantes repassam a lâmina fria do desamor para que outras mãos - diante da simplicidade de um pagamento - cortem o cordão umbilical que os unia a um outro coração.

Talvez por esses gestos insanos de tantos espíritos embrutecidos a falta de romantismo esteja desencorajando a floração do amor em muitos corações solitários, que temem correr o risco de sentir o frio intenso da desventura pouco tempo depois de arderem numa fogueira de paixões.

Infelizmente, parece que o romantismo e o amor estão sofrendo abraçados depois dos maus amantes se embebedarem com o veneno da insensatez e da frieza dos seus sentimentos.

Fico imaginando quem conseguirá curar o que parece impossível: as dores do amor-próprio de alguém ferido pela indiferença, pelas flechas certeiras que mandam mensagens saturadas pelo fel do desprezo. Como alguém poderá resfriar o chão de fogo da humilhação que uma alma apunhalada pela covardia pisará para sempre, após receber a pena máxima do infortúnio e da traição?

Custa acreditar que um coração chocado pelas pedras de um amor leviano consiga superar rapidamente a revolta que irrompe da injustiça sentimental, da leviandade que um amor bandoleiro um dia lhe assaltou, talvez, sob um céu de infinitas estrelas, usando promessas e juras de amor que sabia nunca poder cumprir.

Sabemos que o amor pode cometer enganos, desviar seus rumos e ainda buscar novos portos. Jamais, todavia, poderemos aceitar que seus segredos, suas juras e intimidades sejam sepultadas através de mãos alheias, desconhecidas, portadoras de cartas escritas com letras de fogo, anunciando o fim de um romance, do amor, cerceando com as tempestades da covardia e da falsidade um andar de um coração feliz que caminhava inocente pelas estradas da paixão.

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog