sexta-feira, abril 18

PODE AGRADECER


Sufoquei, não deixei você sair sem mim
Vigiei só pra garantir
Infernizei, controlei cada segundo
Liguei só pra verificar

Te cerquei, coloquei escuta, grampeei o telefone
Afastei amigos
Ameacei violência, apaguei o seu passado
Odiei não estar lá

Mas amei você, amei você
Mas amei você, pode agradecer

Quebrei presentes sabe-se lá de quem
Rasguei fotos sei muito bem de quem
Queimei cartas que não escrevi...não
Não deixei, proibi, não permiti
Roupas, gestos, sorrisos que não consenti
Evitei que seu brilho ofuscasse o meu

Mas amei você, amei você
Mas amei você, pode agradecer

Mas amei você, amei você
Mas amei você, pode agradecer

Chantageei até chorei
Pena e medo sempre boas coleiras
Enrolei, explorei e até chifrei
Pequenas besteiras

Te marquei feito um gado, fui seu dono
E tranquei, castiguei, vampirizei
Fiquei puto por não conseguir controlar o seu pensamento


Mas amei você, amei você
Mas amei você, pode agradecer


Mas amei você, pode agradecer


LETRA DE JAY VAQUER

AGRADECER O QUE ??????


gosto muito da letra dessa musica que mostra uma pessoa
totalmente desequilibrada e insegura de seus sentimentos
as vezes, nÃo adianta amar
as vezes se faz necessário mostrar esse amor com boas atitudes
sou ciumenta sim
não vou mentir
mas nao consigo tirar a individualidade do outro
porque senão, não sera a pessoa pela qual me apaixonei...

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog