domingo, janeiro 27

COISAS QUE EU SEI...


Eu quero ficar perto de tudo o que eu acho certoAté o dia em que eu mudar de opiniãoA minha experiência, meu pacto com a ciênciaMeu conhecimento é minha distraçãoCoisas que eu seiEu adivinho sem ninguém ter me contadoCoisas que eu seiO meu rádio-relógio mostra o tempo errado... aperte o ‘Play’Eu gosto do meu quarto, do meu desarrumadoNinguém sabe mexer na minha confusãoÉ meu ponto de vista, não aceito turistasMeu mundo tá fechado pra visitaçãoCoisas que eu seiO medo mora perto das idéias loucasCoisas que eu seiSe eu for eu vou assim não vou trocar de roupa... é a minha leiEu corto os meus dobradosAcerto meus pecadosNinguém pergunta mais... depois que eu já pagueiEu vejo o filme em pausasEu imagino casaDepois eu nem me lembro o que desenheiAs vezes dá preguiçaNa areia movediçaQuando mais eu deixo mais afundo em mimEu moro num cenárioDo lado imaginárioEu entro e saio sempre quando eu to a fim...

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog