sábado, janeiro 26

Já esperei o sol nascer... Já acordei ao lado de uma pessoa especial... Já quis que uma noite nunca mais acabasse... Já chorei vendo filme, ouvindo música... Já sofri por medo de perder e Já perdi também...Já me decepcionei com pessoas que diziam ser amigas(os)... Já pedi pro tempo me levar de volta ao passado...Já atrai muitos loucos... Já me preocupei com que falavam de mim... Já cai e me levantei várias vezes... Já abri mão de muita coisa... Já tive momentos maravilhosos... Já resisti a tentações... Já dancei até o amanhecer... Já senti frio e calor... Já perdoei... Já magoei... Já errei... Já tive crises de risos e de choro também... Já menti... Já realizei sonhos... Já me iludi... Já fiz muita coisa e ainda pretendo fazer e cometer muitas loucuras, porque o valor das coisas não está no tempo em que duram e sim, na INTENSIDADE com que são vividas, por isso é que existem momentos INESQUECÍVEIS, coisas INEXPLICÁVEIS e pessoas INCOMPARÁVEIS...\. /

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog