sábado, fevereiro 9

...Às vezes tenho a impressão que estou sozinha,
sem rumo certo, sem alguém que possa me ensinar pra onde ir;
'Quem vai cuidar de mim?Quem vai chamar o meu nome?Será que existe alguém que vai cuidar de mim?'
...Agora já não me entrego mais a ilusões, já me cansei de desenganos,promessas já nem quero ouvir; palavras de quem nada pode dar.
Mas não desisto da Esperança...me resta ainda um Nome pra chamar-JESUS-.
Diante d'Ele a terra treme...Nome que é sobre todo nome. Ele é quem vai fazer por mim que todo medo chegue ao fim.Como é grande o poder do Nome de Jesus!!!!
Só de pronunciar o Teu Nome tudo já mudou..
Se a dor ou aflição vierem outra vez, eu já sei:
JESUS, Teu Nome vou chamar!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog