terça-feira, fevereiro 5

♥Eu sou a minha liberdade, eu sou cada segundo da minha vida, eu sou a minha felicidade...Eu sou as minhas risadas, o meu sorriso e as minhas palhaçadas...Talvez eu não seja o q vc procura, ou talvez vc nem saiba o q vc procura, mas quem tem mais do que precisa ter quase sempre se convence q não tem o bastante...Eu sou a minha ironia, eu sou família eu sou a minha criatividade...Eu sou o sim e o não, sou coracão ciumento, sou diversão...Eu sou justo, trato as pessoas da mesma maneira q me tratam, portanto a minha educação depende da sua.Quem dá amor recebe amor...Eu sou a minha vaidade, sem futilidade eu demonstro o q eu gosto e o q sinto, eu sou minhas atitudes, minhas críticas...Eu sou exagerado, até em meus sentimentos, saudade, amor.. eu sou o meu carinho pelos familiares e amigos...Eu sou a minha infância, minhas brincadeiras...Eu sou espontâneo, eu sou a minha imaginação e a vontade de dizer o q vem na minha cabeça...Eu sou meu desvario e as minhas manias...Eu sou a minha felicidade, o prazer de ver um pôr do sol, de andar de pés descalços, de apanhar uma garoa e de receber um abraço...Eu sou a minha voz alta, os meus gritos e as minhas besteiras...Eu sou meus erros que me ensinaram a viver e aprender com cada pessoa q passa na minha vida...Eu sou meu ciúmes, pq quem ama sente ciúmes, e quem sente ciúme ama...Eu NÃO sou nada perfeito...Eu sou simplesmente eu, um pouco diferente de vc...♥

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog