terça-feira, fevereiro 12

***Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores.
Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos mas bem especiais.
Não tenho culpa se meus passos são firmes.
Não sou perfeita, eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito.
Meus olhos têm brilhado bem diferente ultimamente, brilham diferente a cada dia e começo a me preocupar pois tenho medo da velocidade dessas alterações.
E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo...Compreendo.
Mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor.
Empresto pra quem quiser pintar a vida.
Mas, por favor, não borrem a minha!***

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog