sexta-feira, fevereiro 1

“Sou o que muitos querem ser e poucos podem.. Não sou certinha.. não sou uma garota perfeitinha.. nao sou qualquer amiga.. não sou adorada por todas as pessoas.. O meu amor eu guardo para as pessoas mais especiais.. Erro, admito, aprendo.. as pessoas me julgam sem ao menos me conhecer.. Ninguém me conhece tão bem ao ponto de saber tudo que passa na minha cabeça.. Não sou ditadora.. abro exceções.. perdôo aos outros e a mim.. Mudo de opinião como quem muda de lugar.. Mas não mudo de princípios.. Não sou uma imbecil.. sei distinguir o certo do errado, embora as vezes a tentação fale mais alto.. Enfim, não sou qualquer uma.. e enquanto você fica aí tentando ser mais uma cópia barata, eu sou única e autêntica.. por isso faço a diferença...

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog