quinta-feira, março 20

ABRI OS OLHOS...


Sei
Mais do que eu quis

Mais do que sou

E sei do que sei

Só não sei viver

Sem querer ser

Mais do que sou

E fato é o ato da procura

E a cura não existe Só

o que era certo

Eu descobri

Nem sempre era o melhor

Abri os olhos

Não consigo mais fechar

Assisto em silêncio

Até o que eu não quero enxergar



Não sei afastar

A dor de saber

Que o saber não há

Só não sei dizer

Se esse meu ver

Se pode explicar

Enquanto eu penso

Tanto entendo

Que é mais fácil

Não pensar

O que era certo

Eu aprendi

A sempre questionar

Abri os olhos

Não consigo mais fechar

Assisto em silêncio

Até o que eu não quero enxergar

Abri os olhos

Não consigo mais fechar

Assisto em silêncio

Até o que eu não quero enxergar


Sei
Mais do que eu quis

Mais do que sou

E sei do que sei

Abri os olhos

Não consigo mais fechar

Assisto em silêncio

Até o que eu não quero enxergar

Abri os olhos

Não consigo mais fechar

Assisto em silêncio

Até o que eu não quero enxergar.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog