terça-feira, março 18

O COPO ESTÁ MEIO CHEIO OU MEIO VAZIO ????


Quero Colo
Fábio Jr
Ah! Eu quero colo
Quero colo sim, tipo surpresa
Quero só ter alguém sempre a mesa
Que me olhe nos olhos e sinta
Sinta que eu quero colo
De alguém que me chame
Me chame de amigo
Que me envolva então reclame um sentido
Pra loucura, pra loucura que é a gente se amar
Eu quero colo pra que eu possa ficar feito uma menina
Pra esquecer que existe a dor como destino
Do amor que nasce e morre
Porque é assim que deve ser
Eu quero colo, que me acolha e me afogue feito um sonho
Que perceba que eu quero e o que eu proponho
É uma vida ou um momento pra viver
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sabe como ficar em paz consigo mesmo depois de uma grande decepção? Assim:
"Eu, porém, vos digo;
Amai os vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem,
fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem;
Para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;
porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons,
e a chuva desça sobre justos e injustos.
Pois, se amardes os que vos amam,
que galardão tereis?"
( Mateus 5:43-47)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A INVEJA É MESMO UMA MERDA! ... descobri depois de muitas lágrimas no caminho,
é que ninguém tem obrigação de gostar da gente e que mesmo que a gente se descabele de gostar de alguém,
esse alguém PODE não gostar de você.
Também aprendi que não adianta ficar esperando que as pessoas gostem de você pelas coisas que você faz para ela ou para o todo,
mesmo que ela seja beneficiada... Não adianta...
Esse negócio de gostar é uma química inexplicável.
Uma coisa meio espiritual que é melhor não tentar entender...
As clínicas psicológicas estão cheias de pessoas que tentaram entender e não conseguiram.
Mas, contudo, também aprendi que a maioria das pessoas que dizem não gostar da gente,
são àquelas que gostariam de ser iguais a gente.
Isso é inveja!
Olha só que definição perfeita da Inveja:
" A inveja nasce de um conflito insolúvel entre a aversão a si mesmo e o anseio de autovalorização,
de tal modo que a alma, dividida,
fala pra fora com a voz do orgulho e para dentro com a do desprezo,
não logrando jamais aquela unidade de intenção e de tom,
que evidencia a sinceridade.
Por isso ela é o mais dissimulado sentimentos humanos."
(Olavo de Carvalho)
Aí, como o dito cujo tem o coração ruim, amargo...
Não sabe expressar admiração, afeto, carinho.
Então agride, como os animais irracionais!
Que pena isso!
Se as pessoas tentassem juntar forças ao invés de concorrerem umas com as outras,
juntos faríamos coisas fabulosas.
Percebe que escrevi "FARÍAMOS", porque é claro que isso é pra mim também.
Quantas vezes eu não fui com a cara de alguém...
E depois descobri que a pessoa era excelente!!!
E o melhor, desarmada, descobri que podia aprender muito com essa pessoa...
Pensa que é fácil????
Rapadura é doce mas não é mole não!!!Rs...

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog