domingo, março 16

PARABÉNS AMOR DA MINHA VIDA !!!!!





Filho, O Maior Tesouro

Meu filho, amigo, companheiro, irmão, pai, mestre...

meu maior TESOURO !
Não existe na vida, nada que valha mais que um filho.

É um Tesouro único e inexplicável.
Filho, você que tanto me traz alegrias e que me faz sorrir nos momentos em que estou triste ou quando estou pensativo,

agradeço a Deus por você existir em minha vida.
Iluminado seja seu nome e o seu caminho para que possas vencer.
Que Deus em sua infinita sabedoria, guie você por todos os dias de tua vida.

Que tenhas sucesso por toda a estrada que ainda terá a percorrer !

Que Deus te traga grandes e iluminados dias na vida, que possas ser Rei sem jamais perder a Simplicidade,

que possas ter Fé sem perder a Esperança,

que possas Sorrir sem perder a Lágrima,

que possas ser Homem, sem perder a Criança,

que possas ser sempre Feliz !!!
E numa única prece,

rogo a Deus :Óh Pai de toda a Divina Sabedoria, abençoai meu Pequenino Ser,

que está florescendo para a Vida

e o guie pelos caminhos da Luz.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog