domingo, abril 20


Coragem...
Para me sentir feliz...
Mesmo quando a tristeza me engole.
Para saber dizer não, na hora exata.
Para dizer que amo, quando tiver vontade.
Para ser mulher, mãe e filha em simultâneo
Para realizar sonhos...
Mesmo que não sejam os meus
Para fugir... Sem sair deste lugar
Para amar todas as coisas...
Mesmo as pedras que me atiram
Para conquistar pedaços de chão.
Para sorrir...
Quando o tempo é de chorar
Para preencher este vazio...
Mesmo estando tão só.
Para calar a voz da indiferença...
Quando a vontade pede para gritar
Para ser eu mesma...
Quando todos exigem que eu seja outra
Para dar o passo em frente...
Quando mais ninguém deu.
Para te dar a mão,
Quando um dia o chão te faltar
Coragem...
Para...Nunca me perder nesta estrada!

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog