domingo, abril 6


Irritar-se com político, ladrão, criminoso, fanáticos...é comum entre os seres humanos que tenham o mínimo de massa encefálica.

Mas existem coisas que para os outros parecem pequenas,

bobas, e que para nós, funcionam como o nosso Ponto G da irritação.

Eu, por exemplo, fico extremamente irritada, fora de mim, descontrolada quando...
1 – alguém fala comigo tocando em mim, principalmente quando eu nao a conheço

2 – as visitas atendem o telefone da minha casa

3 – fuçam o meu celular

4 – puxam o meu nariz

5 – batem na minha testa

6 – comem da minha comida com a colher ou talher que eu estava usando

7 – arrotem na minha cara, ainda mais qdo é pão com mortadela e guaraná..rsrs

8 – me deixam esperando, cinco minutos que seja

9 – as pessoas insistem em definir a minha personalidade, mesmo eu garantindo que estão erradas

10 –uma pessoa opina sobre minha roupa, meu corte de cabelo , sem eu ter pedido a opinião dela

11 – recebo hóspedes que usam minhas roupas e maquiagem na maior cara de pau

12 – acordo com gente falando alto, cachorro latindo, gente me sacudindo

13 – alguém puxa conversa comigo de manhã cedo, na hora que acordo,
e mesmo com o meu silêncio, continua conversando,
contando sobre sua agenda do dia, seus planos para a Páscoa, Natal, Ano Novo, Dia dos Namorados...
como se fosse 7h da noite e eu estivesse no maior pique do mundo.

14- qdo digo sobre os meus sentimentos e a pessoa, mesmo sabendo que é verdade, se recusa a aceitar por puro egocentrismo e orgulho.

15.pesoas que não sabem perdoar,ouvir,entender ou pelo menos tentar entender.

16-quando eu não quero mais a amizade da pessoa e por simples pena, tenho que a encontrar ou manter algum tipo de contato...e juro por Deus que não faço mais isso pela misericórdia de ninguém, porque a corda sempre arrebenta pro meu lado.

17- quando tenho que conversar com pessoas que eu detesto e tenho que fazer cara de paisagem.

18- quando as pessoas pensam que eu tenho inveja,quando eu só as admiro e quero o melhor pra elas.

19- quando quero viver feliz,sorrir, participar,cooperar da vida de alguém por puro prazer e amor...e essa pessoa me priva disso

20- e por final...quando todas essas coisas acontecem na mesma semana e quase sempre cotidianamente.



EU TENHO AMOR PRA CARAMBA PRA DAR...MAS NAO CONFUNDAM AMIZADE COM IDIOTICE..USEM DESCONFIOMETRO...NAO SOU MAIS BOBA, APRENDI,E PAGUEI UM PREÇO MUITO ALTO PRA APRENDER TUDO ISSO.

PERDI ALGUMAS COISAS...MAS NAO CONSEGUIRAM TIRAR MINHA ALMA,MEUS SONHOS ,MINHA ALEGRIA DE RESPIRAR E VIVER.

E QUEM NÃO GOSTA DE MIM, QUERO QUE O CÚ DESSA PESSOA PEGUE FOGO E QUE TENHA GREVE DOS BOMBEIROS NO DIA.....

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog