quinta-feira, maio 22


A FRAGRÂNCIA DA SUA PELE

Se eu lhe olhar muito,
Peço que me perdoe.
É que eu trabalho com as vistas,
Com os olhos cheios de calor
E mesmo no escuro eu vejo
A luz que emana
Da fragrância da sua pele.

Se eu tirar de dentro do peito
Um suspirar bem profundo,
Peço humildemente que não ligue.
É que sou muito sensível
Quando de você me acerco
E sinto bater lá no cérebro
A fragrância da sua pele.

Se eu ficar atordoado
Sem saber o que fazer
Quando você se apresenta,
Não ligue, cale, suporte.
É que o ar me entontece,
Me deixa louco, adormece
Com a fragrância da sua pele.

Se penso que é rosa vermelha
Ou outra cor que enternece
A sombra dos seus cabelos,
É isso mesmo que penso,
Que cheiro, vejo e respiro.
Quero sentir num supiro
A fragrância da sua pele.


Fernando Tanajura Menezes
http://amlweb.com/amlnews/fmenezes/

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog