domingo, maio 11


LAÇO e DESENLAÇO
O meu Laço contigo,
É infinito e finito.
Onde eu começo você termina,
Onde você começa ei! termino.
Um laço é uma onda,
Vai e vem.
É uma corrente.
É um elo.
Meu laço contigo,
É momentâneo.
É eterno.
Paz e angústia,
Ânsia e gozo.
Quanto mais me enlaço,
Mais me embrulho.
Quase nos tornamos
Um novelo.
Ah! Enlace-me!
Como um laço apertado,
De um nó cego.
Depois se desfaça,
Afrouxe-se,
Como um laço de cetim.
Segure minha ponta
E eu seguro a tua,
Agora, em sincronia
Façamos uma curva.
Você passa por dentro de mim,
Eu passo por dentro de você,
Para depois ressurgirmos em pontas,
Acabando nosso laço perfeito.
Ao menos por enquanto.
Faça um laço.
Laço de amigo.
Laço de amor.
Laço afetivo.
Laço de dor.
Faça um laço.
Um laço comigo,
Um laço com você.
Ambos comprometidos
A permanecer.

Flávia Machado

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog