quinta-feira, maio 1


a minha cura
Procuro no seu olhar a resposta para tudo
tudo que está me deixando assim, infeliz
queria por um instante que esta dor sumisse
para todo o sempre eliminar ela de mim

Eu queria achar a minha cura
o antídudo para tudo, para curar
suprir a minha dor.

Eu sussuro nos teus ouvidos
Eu me contorço em volta dos teus braços
mas não consigo encontrar a paz que eu preciso
eu queria me esquecer da vida
eu queria fugir da minha vida
mas eu não consigo fugir de mim mesmo
eu queria te encontrar, eu queria te
beijar e fugir da solidão que eu sinto
eu gostaria de deixar a minha vida para trás
mas por mais que eu faça eu nunca vou deixar
de viver a minha vida
para qualquer lugar que eu vá
eu não vou encontrar a minha paz.



Riccelli

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog