sábado, maio 24


Te encontrar e te ter a cada instante
não posso mais
Minha doçura agora errante
vaga pelas sombras
triste e muda
por não poder cantar
teu singelo amor marcante

Te busco entre os lençóis da cama
não te encontro entre as pétalas da rosa
quem sabe se já não chegou a hora?
do destino desfechar a trama

Em noites de vários gracejos
em madrugadas de muitos cantares
deveis lembrar todos os beijos
direi que sim, se me perguntares

A saudade agora é grande
meu destino é de um doce amargo
meu coraçào está fadado
a não te esquecer por um só instante

E é por isso que a poesia existe:
por minha alma não conseguir calar-se
de tanto amor


19/09/97

Adenauer Góes Juni

2 comentários:

blog do dudu santos disse...

POR FAVOR ME DE O NOME DOS ARTISTAS E MUSICA QUE ESTA TOCANDO HOJE, UM CANTOR E UMA CANTORA, LINDO!!!PASSE PELO MEU E-MAIL, OBRIGADO E PARABENS PELO SEU BLOG

Codinome Beija-Flor disse...

Amore,
Que akma se cal perante o amor?
Nenhuma.
Bjos

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog