quinta-feira, junho 12

cuide bem do seu amor, seja quem for...



Quando a luz dos olhos meus

E a luz dos olhos teus

Resolvem se encontrar

Ai que bom que isso é meu Deus

Que frio que me dá o encontro desse olhar

Mas se a luz dos olhos teus

Resiste aos olhos meus só p’ra me provocar

Meu amor, juro por Deus me sinto incendiar

Meu amor, juro por Deus

Que a luz dos olhos meus já não pode esperar

Quero a luz dos olhos meus

Na luz dos olhos teus sem mais lará-lará

Pela luz dos olhos teus

Eu acho meu amor que só se pode achar

Que a luz dos olhos meus precisa se casar.



Vinicius de Moraes

Um comentário:

blog do dudu santos disse...

Porque esta sua inclivel sensibilidade para escolher textos como de Clarice, Vinicius, etc, não te leva a escrever seus próprios depoimentos poéticos, acho que teria muito que passar com tua alma e sensualidade para todos, é bom por para fora estes sentimentos que as vezes fical ali na estrutura da ruptura de sua pele existencial...pense nisso, acho que se tornara numa mulher apaixonante e apaixonável
bjo do artista

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog