terça-feira, junho 10


O amor está nos olhos de quem vê
A paixão está na carne de quem treme
O medo está no corpo que arrepia
A satisfação está na boca que geme

Um mistério ... Ou todos
Vivemos todos esses segredos
Não desejo viver amores mornos
Que não mexa com meus desejos

Sonho com o mundo
Dentro do meu peito
Desejo todo esse mundo
Como um grande feito

Mas estou renascendo agora
Reaprendendo a sentir
Amor, dor, choro e glória
Meu sorriso está a se restituir

Um comentário:

blog do dudu santos disse...

ESTE TEXTO É MUITO LEGAL!CERTAMENTE TEM MUITO DE SEU SER ESTAMPADO NESTAS PALAVRAS BONITAS, FICO IMAGINANDO COMO É SUA MENTE, SEU PASSADO, SEU PRESENTE, OS HEMATOMAS EXISTÊNCIAIS QUE PASSOU, SUAS VONTADES, ENERGIA QUE NÃO ME PARECE "MORNA",BJOS

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog