terça-feira, junho 17


"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" ...essa é a afirmação mais correta que eu conheço.Me responda uma coisa, quantas pessoas realmente gostam de você?Quantas pessoas se esforçam pra ter você perto delas, que ligam pra você, pros seus sentimentos, que aconselham, que se importam definitivamente pela sua vida, e mais ainda, de graça,sem querer nada em troca, ou pelo menos sua amizade??
Você já reparou que pessoas que querem o seu bem, você não os valoriza?
Eu aprendi,talvez na hora certa,que se alguém tem um sentimento bom por mim,eu tenho que respeitá-lo.Como é bom saber que alguém quer a minha companhia em um mundo onde cada um só vê os seus próprios problemas.
PRA TODAS AS PESSOAS QUE EU CATIVEI DE ALGUMA FORMA, UM MUITO OBRIGADA E QUE EU POSSA USAR ISSO EM FAVOR DO BEM.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog