quinta-feira, julho 10


Beijar-te…

Seria morrer pela esperança.
Sentir no ar o fogo de uma paixão

A loucura de uma emoção,

O palpitar acelerado do meu coração…

Devo murmurar o meu amor ao mundo

A este mundo surdo e injusto,

Gritar até que a voz se me incendiei…

Minha boca procura a tua

Na ânsia de selar aquele beijo

Aquele beijo… molhado

Que os olhos já trocaram

Vezes sem fim…

Adoro atiçar teus desejos

No cruzar dos nossos olhares

Na fúria de um beijo silencioso

Esses beijos mordidos

Envoltos de sensualidade de frases calorosas

Frases surdas...

Um comentário:

blog do dudu santos disse...

ai esta a grande verdade, nunca passamos duas vezes pelo mesmo caminho, até podemos fisicamente repetir o trajeto, mas é tudo diferente, porque é outro tempo. Lindo seu novo visual de blog, linda sua foto com aquele cão frances que adoro....do tempo e do relógio só sei uma coisa, a meia noite os ponteiros se amam......
lindo a obra de Tarsila

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog