domingo, julho 13


A Fé Solúvel



Am9 G#º Am9
É, me esqueci da luz da cozinha acesa
Bº F7+
de fechar a geladeira
Am9
De limpar os pés,
G#º Bº
Me esqueci Jesus!

Am9
De anotar os recados
Bº F7+
Todas janelas abertas,
Am9 G
onde eu guardei a fé... em nós

Am G
Meu café em pó solúvel
Am G
Minha fé deu nó
Am G Am E7+ G#º Am E7+
Minha fé em pó solúvel

Am9 G#º
É... meu computador
Am9
Apagou minha memória
Bº F7+
Meus textos da madrugada
Am
Tudo o que eu já salvei
G#º
E o tanto que eu vou salvar
Am
Das conversas sem pressa

Bº F7+
Das mais bonitas mentiras
Am G
Hoje eu não vivo só... em paz

Am G Am
Hoje eu vivo em paz sozinho
G
Muitos passarão
Am G Am G#º Am E7+
Outros tantos passarinho

Am G
Que o teu afeto me afetou é fato
Am G
Agora faça me um favor
Am G#º Am E7+
Um favor... por favor

Am G#º Am
A razão é como uma equação
E7+ Am
De matemática... tira a prática
G#º Am E7+
De sermos... um pouco mais de nós!

Am G
Que o teu afeto me afetou é fato
Am G
Agora faça me um favor
Am G#º Am E7+
Um favor... por favor

2 comentários:

Ricardo Silva Reis disse...

Equação, quebra cabeças, lenga lenga...
Interessante!
(já agora musica impecável...)
Beijinhos

blog do dudu santos disse...

AFETO AFETOU? QUEM AFETO DEU É FITA OU FATO?nÃO SEI SE É FATO OU SE É FITA, O FATO É QUE ELA ME FITA DE FATO....ETA!! EQUAÇÃO!!..ACHO QUE PREFIRO A EMOÇÃO..DE FATO
BJO

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog