terça-feira, julho 29






Me falta tempo

para ler todos os livros que quero

Me falta tempo para passeios e praias

e as locadoras com seus filmes

Felinis que não vi

e os museus que me esperam

me falta tempo.





Me falta tempo para amar os flertes

e aprofundar as amizades de coquetéis

me falta tempo para arrumar o armário

jogar coisas fora

passar a limpo a caderneta de telefone

redecorar o quarto

Me falta tempo para o orfanato

e ajudar o meu vizinho a pendurar o quadro na parede.





Me falta tempo para aprender japonês

pintar em tecido

tocar piano

tecer meus planos

Me falta tempo para as aquarelas que sonho

preciso anotar meus sonhos

Mas

me falta tempo.





Tempo para os amigos antigos que já me esqueceram

tempo para as músicas e cds

tempo para o estrangeiro, ilhas e cantões a conhecer

Me falta tempo para os poemas que a poesia me exige

e gravar os programas de TV

no entanto,

quantas vezes não tenho nada, absolutamente nada

para fazer.

angela carneiro




* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog