quarta-feira, julho 2


TENS MEDO DE SER FELIZ?


Por que tens medo de ser feliz?Por que tens medo de amar e se entregar?
Nao consegues perceber que o amor liberta e nao aprisiona como temes?


Nao consegues entender que a paz no coracao e a alegria pela uniao resulta numa forca interior intransponivel a qualquer obstaculo?


Entao , por que temes? O que temes?Amar e nao ser amado? Amar e perder o controle?


Mas, perder o controle de que? De quem?
Afinal, quem pode controlar ou ser controlado, se o amor e justamente a falta total de controle e a alegria infinita desse desatino?


Nao entendes que o maior paradoxo e, justamente, amar e ser livre?
Sim, livre. Livre das amarras, livre dos medos, das insegurancas, da solidao , da escravidao, livre da falta mesma de amor!


Pois, que sentido tem a vida se chegarmos ao final e dissermos:


Vivi mas nao amei. Amei mas nao me entreguei. Me entreguei mas nao assumi minha entrega e meu amor nem mesmo para mim!

Nao cometas essa loucura! Nao deixes para amar amanha o que sentes hoje, pois, pode ser muito tarde!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog