quinta-feira, agosto 28


Amo-te com carinho



Tenho-te como à um ninho.


Amo-te com e sem razão


Amo-te com loucura


Com quentura,


Sem postura...


Amo-te com imensidão.






Amo-te em primeira


e segunda pessoa.


Amo-te com a urgência



que em minha voz ecoa.



Amo-te com toda a minha ternura.



Amo-te com brandura.


Amo-te com a glória de saber


tudo que em um “amo-te” ,


pode caber .







Amo-te com esperança!



Amo-te feito criança.





Amo-te com a clareza,


que com minhas rimas, proponho.


Amo-te como à um sonho!


E com beleza...


Amo-te único e puro!


Amo-te todo... E juro:


Amo-te,


acima de tudo,


com certeza.



cris

http://tudooqueeusinto.zip.net/

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog