quarta-feira, dezembro 31


Como é bom amar...
agradeço a 2008 por ter infinitas possibilidades de aprender, acertar, errar e principalmente amar.Que em 2009 em possa praticar o que aprendi...
Desejo a todos o que eu mais quero pra mim...muito amor...!!!
beijos a todos !!!!

---------------------------------



Deixa que o olhar do mundo enfim devasse
Teu grande amor que é teu maior segredo!

Que terias perdido, se, mais cedo,
Todo o afeto que sentes se mostrasse?

Basta de enganos!

Mostra-me sem medo

Aos homens, afrontando-os face a face:
Quero que os homens todos, quando eu passe,
Invejosos, apontem-me com o dedo.

Olha: não posso mais!

Ando tão cheio

Deste amor, que minh'alma se consome
De te exaltar aos olhos do universo...

Ouço em tudo teu nome, em tudo o leio:
E, fatigado de calar teu nome,
Quase o revelo no final de um verso.


--------------------------------------------------------------------------------
Olavo Bilac

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog