quinta-feira, dezembro 11


Existe muita gente no mundo que é capaz de morrer por um pedaço de pão, mas existe muito mais gente que é capaz de dar a vida por uma migalha de amor.

Madre Tereza de Calcutá

Um comentário:

Codinome Beija-Flor disse...

Eu já implorei "migalhas de amor" mas isso é tão pouco comparado ao amor que eu sentia.
Então preferi não mais aceitar só migalhas, passei a valorizar o pão de cada dia, resolvi deixar DEUS cuidar de mim.
Hoje vejo que o amor nunca pode ser comparado com migalhas, porque tudo que vem de DEUS só pode ser grandioso e não podemos pedir de quem quer que seja algo que ela não tenha nem para ela, dirá para dar os outros.
Só quem sabe o que é amor, é capaz de dar o amor.
Bjos

*** Acho que esse comentário vai virar um post (risos) lá no meu canto.

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog