quarta-feira, janeiro 28


Os homens que procuram a felicidade são como os embriagados que não conseguem encontrar a própria casa, apesar de saberem que a têm.




Voltaire

2 comentários:

Diogo Caceres disse...

Boa noite, tudo bem amiga!!
Viajando pela blogosfera encontrei seu templo de pensamentos e sentimentos.
Parabens, pois é todo bem feito!! Realmente o homem se lança a busca da felicidade, mas ela lhe escapa das mãos como areia... mesmo o ser juntando juventude, poder e saúde, muitas vezes ñ é feliz!! Talvez pq deposite muito de sua felicidade no seu exterior transitorio, qdo dentro de si ele ja possua os recursos p/ isso, apesar de ñ saber!! Ótima postagem e blog... tenha uma noite de muita paz, abraço!!!!

Mariana Silveira disse...

Sabe...
Eu não acredito na bondade da humanidade...
Existem sim, suas particularidades... Mas infelizmente e inegavelmente, devemos olhar uma maioria.. Porque é a maioria que faz com que os efeitos de seus atos tornem-se mais fortes e visíveis.
Acho relativo o fato de pessoas que gostem de qualquer tipo de animal serem pessoas boas... O ser humano está muito aquém da palavra 'amor e bondade'... Precisam aprender muito ainda... Hoje em dia, posso apenas dizer.. que existem anjos.. ou ainda, espíritos de luz. rs

Um abraço e obrigada.

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog