sábado, fevereiro 7


Eu te beijei e muito, muito te beijei
como se beija dos beijos de lábios que evocam
perfumes que se enolam e o beijo tornam
enlace em nós do que de nós rescende
a rosa e mais beijos,
como os beijos de que te beijei

Eu te beijei e mais ainda te beijo
do sôfrego beijar das vocações para o amar
com beijos e mais,... muitos mais beijos
além do possível de se dar
na boca, língua e lábios queridos para mais beijar
dos beijos de que te beijei

Eu te beijarei e a ti sempre e mais beijarei
de beijos daqueles que fazem da mulher amada
a legítima mulher de beijar
com os beijos e todos os mais beijos
do seduzido prostrando-se a beijar
toda a desejada mulher sonhada
para mais e mais beijar

Eu te afogarei dos beijos de todos os tempos
e beijos que te dei, te levo e aspirjo ao vento
que te beija do meu sal, do meu céu, do meu mar
e da ânsia, carência, volúpia e fome do teu beijar
até que me afogue contigo no oceano de beijos
que por tanto e pelos deuses guardei para te beijar






Claudio Silva

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog