quinta-feira, março 19





Para você, Não haverá mas alguém chorando
Para você, o sol estará sempre brilhando
E eu sinto que quando eu estou com você
Tudo está bem, Eu sei que tudo está bem

Para você, Eu vou dar o Mundo
Para você, Eu nunca vou estar Mudo
Porque eu sinto que quando eu estou com você
Tudo está bem, Eu sei que tudo está bem

E os Passáros estão cantando
Como se já soubessem o resultado
E eu te amo, Eu te amo, Eu te amo
Como nunca havia amado

E lhe desejo todo o amor do Mundo
Mas que esse amor, seja entregue por Mim

E os Passáros estão cantando
Como se já soubessem o resultado
E eu te amo, Eu te amo, Eu te amo
Como nunca havia amado, como nunca havia amado


Songbirds
Eva Cassidy

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog