quarta-feira, março 18


Queria partilhar contigo os momentos mais simples,
e sem importância.

Por exemplo:
sair contigo para passear, sentir-te apoiada ao meu braço,
ver-te feliz ao meu lado,
alheia a todo mundo que passasse ...

Gostaria de sair contigo para ouvir música, ir ao cinema,
tomar sorvete, sentar num restaurante
diante do mar,
olhar as coisas, olhar a vida, olhar o mundo
despreocupadamente,
e conversar sobre nós - esse "nós" clandestino
que se divide em "tu e eu" quando chega gente ...

Encontrar alguém que perguntasse: "Então, como vão vocês?"
E me chamasse pelo nome, e te chamasse pelo nome
e juntasse assim nossos nomes, naturalmente,
na mesma preocupação ...
Gostaria de poder de repente te dizer:
- vamos voltar p'ra casa...

(... Como se a felicidade pudesse ser uma coisa
a que tivéssemos direito como toda gente... )

Queria partilhar contigo os momentos menores de minha vida,
porque os grandes já são teus.



j.g.de araújo jorge

Um comentário:

Fabricante de Sonhos disse...

Nossa! Que espaço acolhedor esse seu!
Que textos gostosos! Que paz que esse blog dá!

Vou vir aqui mais vezes!
Adorei!

Beijos!

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog