sábado, abril 25


Sonhar o sonho impossível,
Combater o alvo imbatível,
Suportar o sofrimento insuportável,
Correr onde os bravos não ousam ir...

Defender o indefensável errado,
Amar puro e casto,
Tentar quando suas mãos estão tão cansadas,
Alcançar a inalcançável estrela!

Esse é meu desafio,
Alcançar aquela estrela,
Não importa o quão impossível,
Não importa o quão longe
Lutar pelos direitos,sem questionar ou parar,
Querer marchar do Inferno à uma causa Celeste!

E eu sei,se eu for honesto nessa gloriosa busca,
Que meu coração irá descansarem paz e calmo quando eu for para o meu descanso...

E o mundo será melhor por isso,
Que um homem deixado de lado e coberto por cicatrizes
Continua a se esforçar com seu último punho de coragem
Para alcançar as inalcançáveis estrelas



Miguel de Cervantes

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog