quarta-feira, abril 21


A vida requer cuidado. Os amores tambem.
Flores e espinhos são belezas que se dão juntas.
Não queira uma só, elas não sabem viver sozinhas...
Quem quiser levar a rosa para sua vida, terá de saber que com elas vão inumeros espinhos.
Não se preocupe a beleza da rosa vale o incômodo dos espinhos...

Padre Fábio de Melo

Um comentário:

Chen disse...

Sil,

Você pode até vir "me bater" ou fazer o escândalo que quiser, por eu estar fazendo isso, mas tenha toda certeza que tenho total consciência de tudo que fiz você passar nestes anos. Não me esqueci de nenhuma das palavras que te falei no pier em santos há quase 01 anos atrás, como assinar um contrato no advogado, morar perto dos seus pais, de ir na terapeuta juntos, etc., e também sei que para te amar primeiro terei que demonstrar carinho e muito amor ao João Victor. Infelizmente não consigo voltar ao passado e mudar tudo que eu fiz até o momento, mas sei que se eu passar a tomar atitudes sinceras e verdadeiras poderei mudar as suas percepções. Por isso terei que agir como uma pessoa que ama de verdade é capaz de fazer pela sua amada.

Felizmente, tenho certeza total que TE AMO, porém pedir desculpas, perdão ou apenas fazer promessas em vão não irá demonstrar este meu sentimento.

Enfim a decisão somente será sua para que as minhas atitudes possam fazer completarmos os nossos 06 anos, 10 anos, 20 anos ou até ficarmos bem "velhinhos" um ao lado do outro.

Mas não vou desistir do nosso AMOR!

Muitas saudades,

Chen
SP 21/04/2010

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog