sábado, maio 21


Certo dia um anjo ajoelhou-se aos pés de Deus e falou:
_
Senhor, visitei toda sua criação como pediu! Fui a todos os lugares.
Observei todas as suas criaturas e por ter visto vim até o Senhor.
Porque todas as pessoas sobre a Terra só possuem uma ASA? Podemos a
qualquer instante ir ao Amor maior que o Senhor representa! Podemos voar
para liberdade! Mais os humanos, nem sequer podem voar!...

E Deus respondeu:
_
Eles podem voar sim meu anjo! Dei aos humanos uma ASA somente, para que
eles pudessem voar melhor que Eu e vc. Para voar meu amigo, vc precisa
de duas ASAS, embora tenha liberdade de altos vôos, sempre estará
sozinho! Mais os humanos para voar, precisam dar as mãos. Voar em pares.
Assim aprenderão a Amar verdadeiramente outra pessoa. Tocando a mão de
outra pessoa, terão mais liberdade que Eu e vc! E somente pelo Amor.
Chegarão até nós!
“Acredite meu anjo, entre eles nada existe sem AMOR!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog