sexta-feira, março 28

FUGIR DA TRISTEZA


Longe voam meus pensamentos
para bem além do firmamento
a fugir dessa rotina do cotidiano
que aos poucos me traz dano
já não quero ouvir canções
que só transmitem tristeza
sempre com a mesma certeza
que só fazem ferir meu coração
cansada de ouvir tragédias
Fazendo meu ser perder as rédeas
preciso fugir desse mundo de maldade
em algum lugar buscar serenidade
para matar essa cruel tristeza
que já me leva ao estado de apatia
preciso de uma estrela guia
achar um rio de calma correnteza
a noite,
lembrando desamores e dores
e de tantas pessoas com outros dissabores
tenho vontade de para sempre só dormir
sonhar colorido e da realidade fugir...

***************************************************
...E JUSTO A MIM COUBE SER EU....
...E JUSTO A MIM COUBE SER EU...
...E JUSTO A MIM COUBE SER EU...!!!!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog