quarta-feira, março 26

LIÇÃO DO NOSSO CÉREBRO PRA NÓS...


De aorcdo com uma peqsiusade uma uinrvesriddae ignlsea,

não ipomtra em qaul odrem as Lteras de uma plravaa etãso,

a úncia csioa iprotmatne é que a piremria e útmlia Lteras etejasm no lgaur crteo.

O rseto pdoe ser uma bçguana ttaol,

que vcoê anida pdoe ler sem pobrlmea.

Itso é poqrue nós não lmeos cdaa Ltera isladoa, mas a plravaa cmoo um tdoo.


ENFIM,ESTOU MOSTRANDO ISSO PRA A GENTE COMEÇAR A SE IMPORTAR COM AS QUALIDADES+DEFEITOS=SERES HUMANOS...SE VCE ME OLHAR POR PARTES,PODERÁ NAO GOSTAR DISSO OU DAQUILO,SE ENCUCARÁ E ASSIM,NAO CONSEGUIRÁ VER MEU TODO,MEU SER COMPLETO....VAMOS SEGUIR O EXEMPLO DO NOSSO CÉREBRO.....E TENHO DITO..RSRSRSRS

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog