quarta-feira, março 26


Meu Jardim

Composição: Vander Lee


Tô relendo minha lida, minha alma, meus amores

Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores.

Refazendo minhas forças, minhas fontes, meus favores

Tô regando minhas folhas, minhas faces, minhas flores

Tô limpando minha casa, minha cama, meu quartinho

Tô soprando minha brasa, minha brisa, meu anjinho

Tô bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho

Escrevendo minhas cartas, meu começo, meu caminho

Estou podando meu jardim

Estou cuidando bem de mim






Me dá o teu sorriso, que eu preciso dele pra fazer um verso.

Me dá a tua mão, que eu preciso sentir um carinho no rosto.

Me dá o teu cabelo, que eu quero esconder o meu rosto do mundo.

Me dá a tua voz, que eu preciso escutar umas frases de amor.

Me dá o teu pezinho, pra eu fazer um carinho por baixo da mesa.

Me dá o teu olhar, que eu preciso enxergar a beleza da vida.

Me dá a tua boca, que eu quero sentir o valor do teu beijo.

Me dá o teu desejo, que eu quero esgotar meu estoque de amor.

Me dá tudo o que não deu pra ninguém.

Me dá a tua vergonha, teu sonho escondido.

Quero ser teu amante, teu servo, teu rei, teu herói, teu bandido.

Quero ver teu suor escorrer em meu peito

E me deixar sem jeito com tua luxúria.

Quero ver tua cara sofrida, franzida de tanto prazer.


(Composição: Chico da Silva)



Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog