quarta-feira, abril 30


As Emoções cravam em mim de um modo quase insuportável... boas ou más. Quando bem, um beijo pode levar-me ao paraíso... Quando mal, um beijo omitido pode destruir-me. Eu sou um ser de extremos... e sofro por isso.

----------------

"Se me queres Amar e cuidar, pois entra... és bem vindo! Se só vens para me magoar, não quero nem perceber que aí estás!" Se fosse possível, seria bom para todos...

--------------------


Quando o carinho de alguém te leva a outra dimensão... quando a plenitude exige tão pouco... não podes aceitar menos do que isso... e se tiveste tanto, menos que isso, não é possível. Tenho sempre saudades do "tanto com tão pouco"... E sim, do tanto!

----------------------------

Que lindo acordar. Sonhei com um abraço matinal, forte e encorpado. Sonhei comigo abraçada por ti... e foi tão bom sentir a recorrência do mesmo. Que lindo abraço... que lindo acordar!

http://gramaticadesentimentos.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog