sábado, abril 5


Charlie Brown Jr-Pontes Indestrutíveis


Buscando um novo rumo que faça sentido

nesse mundo louco com o coração partido

Tomo cuidado para que os desequilibrados não abalem

minha fé pra eu enfrentar com otimismo essa loucura

Os homens podem falar mais os anjos podem voar

Quem é de verdade sabe quem é de mentira.

Não menospreze o dever que a consciência te impõe

não deixe pra depois

valorize a vida

Resgate suas forças e se sinta bem,

rompendo a sombra da própria loucura.


Cuide de quem corre do seu lado e de quem te quer bem

Essa é a coisa mais pura

Fragmentos da realidade estilo mundo cão,

tem gente que desanda por falta de opção.


Toda fé que eu tenho to ligado que ainda é pouco

Os bandidos de verdade tão em Brasília tudo solto

Eu faço da dificuldade a minha motivação

A volta por cima, vem na continuação.


O que se leva dessa vida é o que se vive o que se faz.

Saber muito é muito pouco...

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog