sábado, abril 5




Vou abrir as portas do meu coração,


entre devagarzinho, sem bater.


Não encontrara muralhas nem resistencias


Atravesse com jeitinho


desse nada,


onde voce está


e se aconchegue a mim,


quero lhe dar muito carinho


falar de mansinho,


balbuciar nos seus ouvidos


toda a minha historia


falar dos meus sentimentos


devassar minh'alma.


Entre, as portas estão escancaradas


sinal verde para voce,


vem me ensinar sobre o amor


descobrir meus anseios


penetrar no meu amago


e aprender comigo tudo sobre a paixão,


a magia do viver .


Vem!


Espero voce ansiosamente


para ser sua mestra nesse caminho


o caminho secreto do amor!




OTA

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog