sábado, abril 19

CONVERSA DE PAI E FILHA


Meus olhos estão voltados para ti
e meu coração sente teu amor a aquecer.
Silencio minha voz interior diante da tua presença e peço-te o meu perdão.
Pai, por todas as coisas feitas, tu és a mais preciosa que arde em meu coração.
Tua presença irradia a paz, o fulgor e a tua luz me deixa cego para as ilusões.
Procuro somente pelo teu amor, pela tua presença e quando dou de mim para neste lugar estar, percebo que estás sempre a me esperar.
Pai, meu amor por ti é real.
Um amor que arde em meu ser.
Sim, sou a tua criança aqui nesta terra estranha e, no entanto, apesar de tão pequena, tenho os olhos voltados para ti e caminho em tua direção.
Fogos são lançados, mas não me queimam.
Pedras são jogadas, mas não alcançam meu ser.
Correntes não conseguem deter meus passos.
Minha coragem é a tua força
que brilha em mim.
Dá-me tua bênção, Senhor.
Que cada minuto da minha vida,
seja para servir-te.
Meu coração está aqui e sabe de ti.
Sê sempre comigo.

Minha criança,
meu amor por ti está além da eternidade.
Meus olhos estão voltados para ti
e de ti cuido eu, minha criança.
Não te desesperes, confia em meu amor,
confia naquilo que vai em teu coração,
pois, lá estarão as minhas palavras,
a minha direção e a minha proteção.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog