sábado, abril 19


Me perceba... eu sei que falo muito e que, às vezes, pareço vir com um manual de instruções... ledo engano!

Perceba...

Tente entender que o meu silêncio guarda segredos, segredos importantes sobre o que espero e, principalmente, preciso de e em você...

Perceber, significa que preciso ser sentida e não julgada...

Não me leve a partir de seu primeiro impulso ou pensamento...

Trate-me a partir do que estou tentando esconder por trás de minha cara amarrada, de meus olhos úmidos...

Abrace-me, mesmo quando eu digo que não!

Talvez você não saiba o quanto teu abraço me faz bem e tem o poder de curar tantas coisas...

Se necessário, guarde sua raiva e cuide da minha... a raiva nos torna irracionais... tente substituir a sua por um sentimento mais gostoso... como o amor e trate de minha irracionalidade!

Ame...

E me amando, cuide de mim... me tome em teus braços, me cuide, me deixe saber que vc está aqui, junto...

E estando junto, entenda e me ajude a perceber meus erros, a fazer as coisas de uma maneira diferente, para evitar uma repetição desnecessária.

Me entendendo, largue todo o orgulho e egoísmo que te circunda e me inunde com o que eu conheço de bom em você.

Realmente, as situações, mesmo as que não causamos, dependem muito de nós e da importância e dimensão que damos a elas...

Não ajude... não colabore com o que me fere!

Se é um novo ano, uma nova maneira de re-começar... comece por um velho pedido meu: cuide de mim!

que texto lindo!!!
fonte blog infinito particular

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog