sexta-feira, abril 4

,,,,ESTOU ESPERANDO...

ESTOU ESPERANDO..ESPERANDO...ESPERANDO...TÁ ME DANDO SONO....




Que me venha esse homem

Depois de alguma chuva

Que me prenda de tarde

Em sua teia de veludo

Que me fira com os olhos

E me penetre em tudo

Que me venha esse homem

De músculos exatos

Com um desejo agreste

Com um cheiro de mato

Que me prenda de noite

Em sua rede de braços

Que me venha com força

Com gosto de desbravar

Que me faça de mata

Pra percorrer devagar

Que me faça de rio

Pra se deixar naufragar

Que me salve esse homem

Com sua febre de fogo

Que me prenda no espaço

De seu passo mais louco

Que me venha esse homem

Que me arranque do sono

Que me venha esse homem

Que me machuque um pouco.


(Bruna Lombardi)

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog