sábado, abril 12

EU SOU OBRIGADA A COMPARTILHAR ISSO...BIZARRO...RIDICULO




O artista australiano Tim Patch, que se autodenomina 'Pricasso', pinta o retrato de Alan Length com o seu pênis, em foto de arquivo. Patch avisou que agora vai colocar suas obras para concorrer no prêmio máximo dado aos artistas do país: Archibald Prize. A organização do evento, em Sydney, disse esperar 700 retratos na disputa, que terá o seu ganhador anunciado em março. (Foto: David Gray/Reuters)

PESSOAS,SE EU FOR PUBLICAR TUDO DE BIZARRO E DIFERENTE QUE EXISTE NESSE MUNDO...VCES FICARIAM ESCANDALIZADOS...EU POSTEI ISSO PORQUE EU NAO CONSIGO IMAGINAR COMO UMA CRIATURA INVENTA UMA COISA DESSAS...SERA QUE VCES ME ENTENDEM OU EU ESTOU FAZENDO TEMPESTADE EM COPO DAGUA???RSRSRSR
SINTO MUITO SE EU CHOCAR ALGUEM MAS HOJE EU PRECISO RIR,DE QUALQUER COISA...QUALQUER UMA MESMO...RSRSRS
SE NAO GOSTAREM ABSTRAIAM
NAO VOU MAIS ME DESCULPAR
CHEGA....
TCHAU...RSRSRSRS

Um comentário:

Fátima Merighi disse...

Oiii amore, seu blog é muito interessante, eu adorei...tem tudo oque precisamos para dar muitas risadas! Parabens!

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog