domingo, abril 13

NOSSO CAMINHO
(Fátima Merigue de Mendonça)




Se você mostrar-me o caminho da felicidade
eu vou, mas levarei você comigo...Iremos!
Vou tecendo sonhos, abrindo caminhos
buscando anseios de tê-lo ao meu lado.
Se você mostrar-me o caminho do amor
eu vou,mas quero que venhas comigo...Iremos!
Vamos compondo versos de um amor único.
Tu pegarás minhas mãos, eu tocarei as tuas mãos.
O suor do toque, o calor de nossas peles.
Tudo nos mostrará onde devemos ir.
Caminharemos lentamente, rumo aos céus.
Abrirei espaços, te levarei, me levarás
Meus olhos te guiarão, teus olhos me guiarão...
Não precisaremos de luzes, tão pouco estrelas
Seremos luzes, seremos estrelas...
Não precisaremos de leito, teu corpo e o meu corpo
serão nosso leito de amor.
Me deitarei sobre você
Tua pele será meu abrigo, minha pele será teu abrigo
teus beijos meus alimentos, teu amor a minha vida.
Vou por montes e vales, pelo céu escuro....Eu vou!
Se você mostrar-me o caminho que me levas a você
Saberei que estarei seguindo um único caminho
Posso caminhar, caminhar, caminhar
Chegarei! Chegaremos....
Mostre-me amor, o caminho que devo seguir
Segure minhas mãos e me conduza
quero trilhar o caminho do amor, leva-me!!!


FÁTIMA..PERFEITO..EU ACHO QUE ESSAS IMPRESSOES LINDAS TÊM A OBRIGAÇÃO DE SEREM COMPARTILHADAS...
AMEI ..AMEI...

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog